[caiu] Blacklist

Roberto Lima smuxbr em gmail.com
Qua Nov 30 10:06:16 BRST 2016

Uceprotect nasceu com uma proposta muito interessante, de barrar spammers
em três níveis. Depois que o mercado passou a adota-los, começaram os
abusos.
Hoje já não uso a uce pra controle de Spam, mas é que difícil convencer o
destinatário que faz uso desta, de que você não teve nada a ver com Spam.

Em 30 de nov de 2016 8:24 AM, "Leandro Carlos Rodrigues" <