[caiu] Bloqueio envios por Spam - Locaweb
EDSON | LPS RAUL FULGENCIOS/A
edson em raulfulgencio.com.br
Qua Nov 9 15:34:41 BRST 2016
Rodolfo, boa tarde!
A sugestão do Junior Moraes é excelente... vai de zimbra !!!!
Se não puder, vai de Google Apps, daí é o paraíso. Deixei a Locaweb já
fazem mais de 5 anos. Insuportável! Abçs!!!
Obrigado
EDSON GOLFETE
GESTOR DE TIC (TECNOLOGIA DE INFORMAÇÃO E COMUNICAÇÃO)
Fixo Comercial: +55 (43) 3372-9000
Celular/Wzap: +55 (43) 9847-0090 TIM
www.raulfulgencio.com.br [1] | edson em raulfulgencio.com.br
Em 09/11/2016 14:58, Junior Moraes escreveu:
> Sobe um Linux, e vai de Zimbra, sua solução, seu servidor. Não pode deixar tua empresa na mão deles. ;)
>
> Atenciosamente,
>
> Junior Moraes
>
> Em 2016-11-08 10:11, Rodolfo escreveu:
>
>> Sei que não é lugar para este assunto mas mesmo assim vou desabafa...
>>
>> Estou a algumas semanas com dificuldade de envios de e-mails de algumas
>> contas aqui na empresa, principalmente o pessoal que tem mais fluxo de
>> saídas de e-mail ( comercial , compras ).
>>
>> Simplesmente a Locaweb implementou um filtro do capeta que qualquer
>> mensagem besta que ela ache que é Spam vai la e bloqueia, recebendo um
>> e-mail para preencher um captcha para liberação da mesma, e o mais legal de
>> tudo.... muitas vezes para não dizer a maioria, mesmo preenchendo este
>> maldito captcha para poder enviar sua mensagem de trabalho ela não vai.
>>
>> Cara era para ser uma maneira simples de se comunicar com clientes e
>> fornecedores e esta sendo um problema, Locaweb simplesmente não consegue
>> distinguir entre uma empresa que faz SPAM de empresas sérias que só querem
>> trabalhar.
>>
>> Suporte ? Parecem um robô, respostinhas prontas, cansei de fazer uma
>> pergunta e nunca te dão a resposta, e-mails que preenchem o captcha e não
>> saem, para aonde vão ??? Buraco negro ? Não sei mais o que fazer a não ser
>> migrar da Locaweb para outra empresa.
>>
>> Outra coisa, é passível de processo este problema? tendo em vista que este
>> problema esta nos acarretando dificuldade de comunicação com nossos
>> clientes e fornecedores ? Muitas mensagens são de extrema importância e
>> nunca sabemos se realmente chegou ou não. Acho que muita empresa só começa
>> a respeitar o consumidor quando começa a mexer no bolso delas.
>>
>> Se algum tiver algum ser da Locaweb por aqui que consiga ajudar.
>> AGRADEÇO!!!!!!!
>> _______________________________________________
>> caiu mailing list
>> caiu em eng.registro.br
>> https://eng.registro.br/mailman/listinfo/caiu
>>
>> --> PARA SAIR DA LISTA SIGA AS INSTRUÇÕES em:
>>
>> https://eng.registro.br/mailman/options/caiu
>
> _______________________________________________
> caiu mailing list
> caiu em eng.registro.br
> https://eng.registro.br/mailman/listinfo/caiu
>
> --> PARA SAIR DA LISTA SIGA AS INSTRUÇÕES em:
>
> https://eng.registro.br/mailman/options/caiu
Links:
------
[1] http://www.raulfulgencio.com.br/
Mais detalhes sobre a lista de discussão caiu