[caiu] Bloqueio envios por Spam - Locaweb

Rodolfo rsfloripa em gmail.com
Ter Nov 8 10:11:38 BRST 2016

Sei que não é lugar para este assunto mas mesmo assim vou desabafa...

Estou a algumas semanas com dificuldade de envios de e-mails de algumas
contas aqui na empresa, principalmente o pessoal que tem mais fluxo de
saídas de e-mail ( comercial , compras ).

Simplesmente a Locaweb implementou um filtro do capeta que qualquer
mensagem besta que ela ache que é Spam vai la e bloqueia, recebendo um
e-mail para preencher um captcha para liberação da mesma, e o mais legal de
tudo.... muitas vezes para não dizer a maioria, mesmo preenchendo este
maldito captcha para poder enviar sua mensagem de trabalho ela não vai.

Cara era para ser uma maneira simples de se comunicar com clientes e
fornecedores e esta sendo um problema, Locaweb simplesmente não consegue
distinguir entre uma empresa que faz SPAM de empresas sérias que só querem
trabalhar.

Suporte ?  Parecem um robô, respostinhas prontas, cansei de fazer uma
pergunta e nunca te dão a resposta, e-mails que preenchem o captcha e não
saem, para aonde vão ??? Buraco negro ? Não sei mais o que fazer a não ser
migrar da Locaweb para outra empresa.

Outra coisa, é passível de processo este problema? tendo em vista que este
problema esta nos acarretando dificuldade de comunicação com nossos
clientes e fornecedores ? Muitas mensagens são de extrema importância e
nunca sabemos se realmente chegou ou não. Acho que muita empresa só começa
a respeitar o consumidor quando começa a mexer no bolso delas.

Se algum tiver algum ser da Locaweb por aqui que consiga ajudar.
AGRADEÇO!!!!!!!