[caiu] Netflix IX-RJ

Uesley Correa uesleycorrea em gmail.com
Sex Maio 27 21:00:36 BRT 2016

Uma observação interessante:

Tenho IX-RJ e IX-SP. O site não sai por nenhum dos dois, e sim, via
trânsito IP. Inclusive, detectei que preciso de uma rota default apontada
pro meu trânsito IP pra acessar o site do NetFlix (possivelmente ele's não
me entregam a rota - são dois trânsitos).

Há algo de anormal nisso? Como funciona pra vocês?

Att,

Uesley Corrêa - Analista de Telecomunicações
Instrutor Oficial UBNT UBRSS, UBRSA, UBWS & UBWA