[caiu] Locaweb não recebe e-mail

JUliano Raymundo juliano.raimundu em gmail.com
Seg Maio 23 15:18:22 BRT 2016

Emails da locaweb e sites hospedados na mesma estão passando por
dificuldades no dia de hoje, inclusive meu site está inacessivel.
www.g2netsul.com.br

Em 23 de maio de 2016 10:18, kleverson <kleverson.caldas em superpao.com.br>
escreveu:

> Mesmo problema aqui no domínio superpao.com.br
>
> obrigado.
>
> ---

> a respeito?

> (rafael.oliveira em locaweb.com.br) que lhe auxiliarei no acompanhamento
> desta questão.

> Message-----

*Juliano R. dos Santos *