[caiu] Locaweb não recebe e-mail

kleverson kleverson.caldas em superpao.com.br
Seg Maio 23 10:18:59 BRT 2016

Mesmo problema aqui no domínio superpao.com.br

obrigado.

---

Em
23.05.2016 09:07, Rafael Oliveira escreveu:

> Olá Rubens tudo bem?
>

> Pode por favor encaminhar para abuse em locaweb.com.br maiores detalhes
a respeito?

> Pode manter meu e-mail em cópia
(rafael.oliveira em locaweb.com.br) que lhe auxiliarei no acompanhamento
desta questão.

Message-----
Behalf Of Rubens Godinho

To: caiu em eng.registro.br
> Subject: [caiu] Locaweb não recebe e-mail
>

> Alguem possui algum contato da locaweb, pois meu servidor entrega
e-mail para todos menos para locaweb.
> Acusa a entrega nos servidores
da locaweb mas o usuario final não recebe.
> O serviço eles prestam

[1]

https://eng.registro.br/mailman/options/caiu [2]