[caiu] Problemas com hotmail

Luzemário luzemario em luzehost.com.br
Qui Maio 19 12:52:30 BRT 2016

O problema é com os clientes que possuem grande volume de emails. O
problema é o volume mesmo, não é o caso de SPAM. Essa semana por
exemplo, uma faculdade postou um comunicado sobre as olimpíadas para
seus alunos, são 3000 assinantes que optaram por receber os comunicados.
Acompanho de perto o uso dos meus clientes porque ofereço gerenciamento
gratuito, mas de vez em quando os tais "limites" são excedidos. Seria
útil se os limites fossem explicitamente estabelecidos, mas muitos
destinos não divulgam sua política em números, só em boas práticas.

Bom acho que essa thread "is over". Se quiser continuar a debater o
assunto, vamos lá no GTER, afinal o Office não está mais "caído"...
rsrsrs

Um abração,

Luzemário