[caiu] Problemas com hotmail

Eduardo Fontinelle - Gerencianet Pagamentos eduardo em gerencianet.com.br
Qui Maio 19 09:09:25 BRT 2016

Existe uma certa confusão sobre spam ou email marketing. Tem um artigo aqui
que pode ajudar você, caso não tenha essa informação sólida na sua mente.

https://gerencianet.com.br/blog/spam-ou-e-mail-marketing/

Atenciosamente,

*Eduardo Fontinelle*
*Chief Technology Officer | G**erencianet*