[caiu] RES: Inacessibilidade a sites na UOLDiveo.

Leonardo Appel leeo.appel em gmail.com
Ter Maio 17 16:54:34 BRT 2016

Buenas Gustavo

Infelizmente não tenho os hops registrados, a ferramenta de monitoramento
(Netwall - MonitoraIT) simplesmente registra a falha no hop e alerta a
indisponibilidade de comunicação.

Mas acredito ser um problema que está afetando algumas ISP também, tive
indisponibilidade com link da Vivo(GVT) aqui em Florianópolis agora a tarde.

Att,

Leonardo

Em 17 de maio de 2016 16:47, Gustavo Rodrigues Ramos <gustavo em nexthop.com.br