[caiu] RES: Inacessibilidade a sites na UOLDiveo.

Gustavo Rodrigues Ramos gustavo em nexthop.com.br
Ter Maio 17 16:47:01 BRT 2016

Olá Leonadro,

Você tem os traceroutes? É possível compartilhar?

Lembro também que o AS 3356 teve vários problemas nos EUA nesses últimos
dias (basta verificar em outras listas os relatos) e que isso pode ter
afetado o provedor onde o seu host de monitoramento está hospedado.

Abraços,
Gustavo.