[caiu] Problemas com hotmail

Luzemário luzemario em luzehost.com.br
Ter Maio 17 11:14:01 BRT 2016

O problema é que nem sempre é possível usar o SNDS. Tenho vários casos
de IPs individuais de servidores dedicados em redes distintas. O SNDS
usa o Whois para identificar o bloco IP, retornando os dados do
detentor, que pode não ser você. Daí eles sugerem um email do whois que
você possa ter acesso, mas você não terá acesso aos emails sugeridos
caso o datacenter seja de terceiros ou o bloco não seja todo de sua
titularidade ou não tenha sido delegado de forma a ser exibido no Whois.
Eles assumem que blocos *inteiros* foram delegados para um único
usuário, e sabemos que nem sempre isso é verdade. E ainda te bloqueiam
pela ação de outros na mesma faixa de IPs, seguindo a mesma lógica.
--
Equipe LuzeHOST
LuzeHOST Team