[caiu] Problemas com hotmail

Luzemário luzemario em luzehost.com.br
Ter Maio 17 01:18:08 BRT 2016

Esse link já está em meus favoritos, na barra do navegador mesmo. Nem em
feriado ou dia santo deixo de ir lá para pedir liberação de algum IP que
já deveria estar limpo. Tem casos em que um usuário individual mandou
mensagem para 11 pessoas em sua lista de contatos - todos amigos que
também tinham hotmail, acostumados a receber mensagens dele e que nunca
marcaram nada em SPAM pois o conhecem - motivo suficiente para uma faixa
de IPs ser bloqueada.

A única saída que vejo é todo mundo solicitar liberação, encher eles de
solicitações mesmo. Em algum momento vão perceber que estão bloqueando
demais.
--
Equipe LuzeHOST
LuzeHOST Team