[caiu] Problemas com hotmail

Alexandre Duran alexandre.duran em gmail.com
Seg Maio 16 18:47:11 BRT 2016

Senhores fico contente que não sou apenas eu que estou passando por isso -
IPs limpos, com reputação 100%, não-listados e sequer usados para MTAs - ou
mesmo dedicados a um único domínio - são sistematicamente bloqueados no
hotmail.

Já perdi a conta das vezes que diariamente acesso o
https://support.microsoft.com/en-us/getsupport?oaspworkflow=start_1.0.0.0&wfname=capsub&productkey=edfsmsbl3&locale=en-us&ccsid=635707755426622929
para pedir a verificação e a mitigação.