[caiu] Virus UBNT

Andrio Prestes Jasper mascaraapj em gmail.com
Dom Maio 15 11:47:04 BRT 2016

meu caro, caso tenha acompanhado... não importa a complexidade da senha, o
virus consegue entrar assim mesmo, pois a falha que ele explora não precisa
de autenticação.

Eu também achei que não tinha problema.
Até rodar o comando abaixo no servidor DNS, foi quando descobri alguns
clientes infectados mas que ainda não tinha dado problema.

tcpdump -vvv -n port 53 -i eth0 | grep -i nxdomain | grep "ns: . " | cut
-f5-8 -d "." | cut -f3 -d " "

Andrio Prestes Jasper
Celular: (65) 9320-3170 / 8444 0040