[caiu] Queda de Trânsito - HiJack?

Evandro Prudente junior em wanhouse.com.br
Sáb Maio 14 21:35:21 BRT 2016

Estou com problemas também, em V6 os peers que estavam conectados a um
Edgerouter começaram a receber prefixos que não eram meus, nada foi mudado
nas confs mais estranhamente apos um clear da seçao tudo normalizou, apos
algumas horas voltou a acontecer, troquei o router para um cisco, e ate o
momento não ocorreu mais. Não se trata de erro de conf pois este router
estava up a mais de 185 dias , não foi alterado nada e começou a fazer
isto.