[caiu] [OFF] Denúncia de Phishing

Douglas Fischer fischerdouglas em gmail.com
Sex Maio 13 08:39:07 BRT 2016

Antes de mais nada que se diga:
"se o provedor não tem" DNS recursivo, NÃO PODERIA SER CHAMADO DE PROVEDOR.

Penso inclusive que órgãos como:
 - CGI na hora de liberar Blocos IP e ANS
 - Anatel na hora de liberar SCM
Deveria impor "DNS Recursivo Próprio" como requisito básico para liberação
de tais recursos.

 ​

Douglas Fernando Fischer
Engº de Controle e Automação