[caiu] [OFF] Denúncia de Phishing

Andrio Prestes Jasper mascaraapj em gmail.com
Qui Maio 12 18:20:18 BRT 2016

Já tem algum tempo que eu venho adotando algumas medidas de segurança em
todos os equipamentos que configuro.
Um deles é alterar a senha padrão, bem como bloquear toda porta entrante
abaixo de 1024.

Andrio Prestes Jasper
Celular: (65) 9320-3170 / 8444 0040