[caiu] [OFF] Denúncia de Phishing

suporte salvador suporteinfossa em gmail.com
Qui Maio 12 17:07:00 BRT 2016

Algum computador na rede foi infectado, modifique a senha padrão do
roteador que a brincadeira acaba.
Quem usa o JDownloader 2 também tem o DNS alterado, mas sem finalidade
bancaria, não sei exatamente qual a função eles utilizam!

Att