[caiu] RES: RES: VONO

Marco Lagoa marcolagoa em gmail.com
Qua Maio 11 09:46:49 BRT 2016

Bom dia galera.

Diferente do que todo mundo falou, ontem me aprofundei e peguei o contrato
da VONO.

https://www.dropbox.com/s/jqlrh79nne76tsl/contrato_vono.pdf?dl=0

Ao ler a clausula, percebi que SIM, pode portar o número. Agora estou em
busca de operadoras SIP locais para pedir, pois a VONO tinha muito POP que
não tem muita opção.

10.7 O Cliente poderá solicitar na prestadora de sua preferência a
portabilidade dos ramais DDR reservados para utilização por meio do seu
login. Havendo alguma impossibilidade de portar os ramais reservados, a
Vono se responsabiliza em prestar o suporte necessário na referida
operação. Nesta situação o Cliente deverá contatar a VONO por meio dos
canais descritos na cláusula 4.1.2.

Vocês conhecem alguma Lista onde podemos pesquisar lista de POPs de
Operadoras que trabalhem em SIP? Se puderem colaborar em compartilhar
operadoras com POPs em cidades diferentes que os 0X1 seria bacana.

Eu já estava preparando para pedir mandado de segurança, pois tenho uma
conta na VONO desde 2008. Não é minha principal, mas achei muita sacanagem.

A informação da atendente foi que, caso de erro na portabilidade abrir
um* Incidente
de Autenticação de Portabilidade.*

Vou tentar agendar minha portabilidade ainda essa semana para a IDT, uma
operadora que eu trabalho aqui em SP, assim que tiver o resultado eu
compartilho com voces.

Alias, o mercado vai dar uma sacudida, pois imagina quantos assinantes a
VONO tem???? Quantos PABX em Nuvem???

Começar a fazer MKT....

Espero ter ajudado.

Abraço e um bom dia a todos.