[caiu] NET Ribeirão Preto - instabilidades

Tdvideo Multimidia tdvideo.digital em gmail.com
Dom Maio 8 21:49:00 BRT 2016

entendi
pra enfrentarmos problemas até aqui em Ribeirão e Região,
com certeza foi um estrago grande no trajeto da fibra óptica.

tomara que eles resolvam este pepino logo

Até
Rafael Viana