[caiu] NET Ribeirão Preto - instabilidades

Ronan Ramos admin em meusiterapido.net.br
Dom Maio 8 19:09:59 BRT 2016

Se não me engano em Araraquara vem pela região de americana... Pelo menos era quando ainda era horizon depois vivax e agora net

Ronan

-----Mensagem Original-----
De: "Tdvideo Multimidia" <tdvideo.digital em gmail.com>
Enviada em: ‎08/‎05/‎2016 18:54
Para: "Lista das indisponibilidades da Internet brasileira" <caiu em eng.registro.br>
Assunto: Re: [caiu] NET Ribeirão Preto - instabilidades

eu não tenho net virtua
mais um colega de Bom Fim Paulista - Distrito de Ribeirão Preto
tem net virtua, ele disse que esta com problemas lá também, ping nas
alturas, lentidão.

Provavelmente deve ter rompido as fibras na central de Ribeirão Preto na R.
Fernandes Figueroa (Central da NET, acho que atende a região inteira)

pelo relato que o pessoal falou que em Araraquara e São Carlos estão com
problemas
e são cidades perto daqui de Ribeirão provável que a central seja em
ribeirão

Até amanhã acho já concertaram
tomara Deus que sim!