[caiu] Algum corte de fibra na região da Equinix SP2?

Provedor Bogus provedorbogus em gmail.com
Qua Maio 4 10:41:13 BRT 2016

Nessa rota havia 6 caixas de emenda que eram roubadas quase todo
sábado/domingo. O DPO da polícia fica há 3 quarteirões dali e em todas as
ocasiões fizemos Boletim de Ocorrência.

Não é toda minha rede que conta com essa maravilhosa tecnologia (que
deveria ser homologada pela ANATEL, visto que inclusive contribui para a
reciclagem de materiais), mas somente os pontos onde temos esses incidentes.

Em 4 de maio de 2016 00:46, Roosvelt David <roosveltdavid at hotmail.com>
 escreveu:

> novidade pra mim isso. não sabia que dava certo também. pode postar uma
> foto?

Dá certíssimo. Veja por si:

http://imgur.com/a/afWas

Em 4 de maio de 2016 07:35, Fabio Luiz <fabio at netway.psi.br> escreveu:

> Pelo o que sei a light não autorizada isso no poste , e não fica um
> serviço profissional.
> Como vc faz com o seu cliente sabendo que você atende ele com uma garrafa
> pet?

Pelo que sei, se a Light estivesse fazendo seu trabalho e fiscalizando os
postes, dezenas de "provécos" ilegais (certamente os mesmos que compram
minhas caixas roubadas) não passariam seus cabos juntos com os meus (que
paga cada poste). Seria ótimo que houvesse mesmo essa fiscalização.

Eu sei que é indelicado responder com uma pergunta, mas que tal se a gente
perguntasse para os meus clientes que ficam desconectados todos os finais
de semana por roubo de caixas se eles preferem estar com 100 Mbps / 100
Mbps estáveis 24 x 7 sendo atendidos por uma garrafa PET ou ficar
desconectados por horas quase todos os finais de semana porque nosso
material homologado pela ANATEL é roubado sistematicamente ? Eu sei a
resposta. Imagino que você também.