[caiu] Algum corte de fibra na região da Equinix SP2?

Uesley Correa uesleycorrea em gmail.com
Qua Maio 4 08:11:50 BRT 2016

Prezados,

Não uso, mas já vi muito. E na real (sem querer dar sermões, nem falar algo
que todo mundo está calvo de saber) esses roubos só existem pois tem quem
compre. Então, muito pior é quem compra do que quem rouba. Numa rota de 4
caixas de um amigo, foram 10 caixas em uma semana (repostas, e não
diferentes), pois colocava na segunda, na quarta não estava mais.
Recolocava, novamente no sábado, já era. Solução: Bandeja de emenda com
garrafa PET. Acabaram-se os roubos.

Att,

Uesley Corrêa - Analista de Telecomunicações
Instrutor Oficial UBNT UBRSS, UBRSA, UBWS & UBWA