[caiu] Dejavu - Justiça determina bloqueio do WhatsApp no Brasil por 72 horas

Roberto Alcântara roberto em eletronica.org
Seg Maio 2 14:42:45 BRT 2016

Em seg, 2 de mai de 2016 às 14:31, Sandro Múcio <lixo at sandromucio.com>
escreveu:

> A solicitação diz respeito a textos trocados anteriormente e que o whatsapp
> já informou que não estão em seus servidores. O whatsapp não faz backup nos
> servidores das mensagens do usuários. Os usuários fazem backup em seus
> próprios telefone. Agora, ainda pior, o whatsapp criptografa tudo usando
> como chave os dados dos telefones de forma que nem a própria empresa tenha
> acesso ao que está transitando. É como eu exigir que os correios informem o
> conteúdos das cartas enviadas através empresa depois que as cartas foram
> entregues.

Cadê a solicitação judicial dizendo que é assim? Da última vez que vi algo
sobre o tema eram as mensagens a partir da notificação judicial p/
registro, como acontece com as interceptações telefônicas.

        - Roberto