[caiu] LOCAWEB - e-mail com problema

Rafael Oliveira rafael.oliveira em locaweb.com.br
Ter Mar 22 09:10:11 BRT 2016

Olá Fábio,

Também designarei um responsável técnico para avaliar este seu relato.

Me envie por favor em pvt um número direto para contato, rafael.oliveira em locaweb.com.br

Obrigado,

Rafael Oliveira

-----Original Message-----
From: caiu [mailto:caiu-bounces em eng.registro.br] On Behalf Of Fabio Barbosa
Sent: terça-feira, 22 de março de 2016 09:03
To: Lista das indisponibilidades da Internet brasileira <caiu em eng.registro.br>
Subject: Re: [caiu] LOCAWEB - e-mail com problema

É ai que reside o problema, o IP 201.157.206.15 <http://www.senderbase.org/lookup/?search_string=201.157.206.15>  está limpo, só checar http://www.dnsbl.info/dnsbl-database-check.php <http://www.dnsbl.info/dnsbl-database-check.php> , http://www.senderbase.org/lookup/?search_string=201.157.206.15 <http://www.senderbase.org/lookup/?search_string=201.157.206.15>