[caiu] LOCAWEB - e-mail com problema

Eduardo Rigler erigler em gmail.com
Seg Mar 21 17:06:09 BRT 2016


No webmail da Locaweb as mensagens sumiram também?

Entendi seu "modus operandi" mas usar IMAP num servidor que volta e meia
apresenta problemas justamente com isso? Vc é masoquista? :-)

Meu servidor é próprio (MailEnable) mas desde a época que usava provedor
externo configurei meu Gmail para enviar/receber meus e-mails via SMTP/POP3
e nunca tive problemas, de quebra não preciso me preocupar em perder os
e-mails localmente e funciona muito bem no celular ou em qualquer pc que eu
esteja (... ok, talvez eu seja masoquista também).


[]'s


Em 21 de março de 2016 16:43, Anderson Cintra <andersoncintra.br em gmail.com>
escreveu:

> Locaweb esta complicado não é de hoje.
>
> Os e-mail em diferentes máquinas estão sumindo.
>
> Como sei... recebo por IMAP no celular apenas para visualizar, quando vou
> no Outlook (POP3) não consigo baixar nada, ocorre em todas as maquinas da
> empresa, possuo domínio paralelo com hospedagem própria e recebo normal,
> alguns clientes mandam com cópia para o mesmo.
>
> A Locaweb INSISTE que o problema é meu... dentro de nossa rede existem
> outros clientes com Locaweb com reclamação parecida, para a Locaweb consta
> que o envio e recebimento esta Ok, já pedi LOG de e-mail que vi no IMAP e
> não baixou no POP3, sem solução.
>
> PS: como desabafo vou migrar tudo para meus servidores internos, melhor
> solução. Estou fazendo teste com Zimbra, recomendam ele ou mesmo outros.
>
>
> Anderson
> 11 97192-2558
> _______________________________________________
> caiu mailing list
> caiu em eng.registro.br
> https://eng.registro.br/mailman/listinfo/caiu
>
>
> --> PARA SAIR DA LISTA SIGA AS INSTRUÇÕES em:
>
> https://eng.registro.br/mailman/options/caiu
>


Mais detalhes sobre a lista de discussão caiu