[caiu] LOCAWEB - e-mail com problema

Anderson Cintra andersoncintra.br em gmail.com
Seg Mar 21 16:43:00 BRT 2016

Locaweb esta complicado não é de hoje.

Os e-mail em diferentes máquinas estão sumindo.

Como sei... recebo por IMAP no celular apenas para visualizar, quando vou
no Outlook (POP3) não consigo baixar nada, ocorre em todas as maquinas da
empresa, possuo domínio paralelo com hospedagem própria e recebo normal,
alguns clientes mandam com cópia para o mesmo.

A Locaweb INSISTE que o problema é meu... dentro de nossa rede existem
outros clientes com Locaweb com reclamação parecida, para a Locaweb consta
que o envio e recebimento esta Ok, já pedi LOG de e-mail que vi no IMAP e
não baixou no POP3, sem solução.

PS: como desabafo vou migrar tudo para meus servidores internos, melhor
solução. Estou fazendo teste com Zimbra, recomendam ele ou mesmo outros.

Anderson
11 97192-2558