[caiu] Receita Federal - Consulta CNPJ

Homero Junior teclesoft em gmail.com
Ter Mar 15 19:05:51 BRT 2016

Isso tá instável.. Atendi outra empresa quer por um link passava e por
outro link não passava.. Como explicar para o cliente... ridículo, ai
começa a caçar bruxa, Ah, é o firewall.. ah é roteamento... Enfim, deixei
para ver a noite o problema com mais calma depois da janta e banho, e
ADVINHA? Na primeira tentativa com o link que não passava, PASSOU...