[caiu] Problema Elo.Net / Algar Telecom - Juiz de Fora, MG

Eduardo Rigler erigler em gmail.com
Seg Mar 7 13:23:01 BRT 2016

+1

No meu entendimento é a mesma coisa que tantos clientes da GVT já vieram
inúmeras vezes aqui na lista para "tirar satisfações" da Level3 (e hoje com
a VIVO)  e vários outros casos.

Concordo que quem tem que resolver o problema dele é o provedor de acesso
que aparentemente não tem uma redundância, mas não vejo mal em vir
questionar a operadora de transito, até porque o aparente problema da Algar
no interior do MG não é algo inédito....

[]'s