[caiu] RES: Problemas com alguns sites quando ativo PTT-SP

Alan Mendes alan em zuknet.com
Terça Março 1 15:07:10 BRT 2016

Acabei de ver, vai ter manutenção no Ix.br, sera que tem algo haver ?

Segue....

Caros Participantes do IX.br (PTT.br) de São Paulo,

Na próxima Quarta-feira 02/Mar/2016 das 4 às 9h (UTC-3), será realizada uma
janela de manutenção no PIX NIC.

Não há previsão de impacto aos participantes conectados ao IX.br de São
Paulo.

Qualquer questão abram um chamado no portal Meu.IX.br (https://meu.ix.br/
<https://my.ix.br/>), ou entrem em contato com a equipe de Suporte do
IX.br:
+55 11 5509-3550
noc em ix.br

Atenciosamente,

*ZUKNET NETWORKS LTDA. MEAlan Mendes Morais*
*Email:* alan em zuknet.com
*Tel:* 15 3376-9896

www.zuknet.com
http://as262333.peeringdb.com
http://bgp.he.net/AS262333

Em 1 de março de 2016 15:05, Rômulo Lima <romulo em itsbrasil.net> escreveu:

>     Também resolvi o problema de alguns clientes anunciando os prefixos
> específicos (/24) pelas operadoras, mas é uma solução de contorno. Já
> mandei e-mail para o NOC da Amazon, mas não tive resposta ainda.
>

> Atenciosamente,
>

> *Rômulo Lima*/Gerente de Redes/ *ITS Telecomunicações*+55 71 3177.5050
> itsbrasil.net ****
>
> ******

>>> 1) TIWS
>>> 2) Atual 754