[caiu] RES: Problemas com alguns sites quando ativo PTT-SP

Rômulo Lima romulo em itsbrasil.net
Terça Março 1 15:05:39 BRT 2016

     Também resolvi o problema de alguns clientes anunciando os prefixos
específicos (/24) pelas operadoras, mas é uma solução de contorno. Já
mandei e-mail para o NOC da Amazon, mas não tive resposta ainda.

Atenciosamente,

*Rômulo Lima*/Gerente de Redes/ *ITS Telecomunicações*+55 71 3177.5050
itsbrasil.net ****

******

Em 01/03/2016 14:52, Alan Mendes escreveu:
> Fiz um teste aqui.
>
> Anunciei um bloco meu mais especifico na operadora, tirei este bloco do
> anuncio no ptt,  dropei todos os anuncios do AS com problema no ptt.
>
> Na hora funcionou ....
>

> *ZUKNET NETWORKS LTDA. MEAlan Mendes Morais*
> *Email:* alan em zuknet.com
> *Tel:* 15 3376-9896
>

> www.zuknet.com
> http://as262333.peeringdb.com
> http://bgp.he.net/AS262333

>>> 2) Possuem quantos endereços na ARP?

>>> 2) Possuem quantos endereços na ARP?

>>> 1) Vivo DWDM
>>> 2) Varia de 780 a 820