[caiu] Problemas com alguns sites quando ativo PTT-SP

Marcelo Coelho marcelo em tpn.com.br
Terça Março 1 11:41:11 BRT 2016

Assim está o roteador da NET pra mim:

as28573.sp.ix.br (187.16.216.14) at 10:f3:11:10:ec:65 on vlan0 expires in 1200 seconds [vlan]

Se ativo o PTT, perco o acesso da NET na hora.