[caiu] RES: Problemas com alguns sites quando ativo PTT-SP

Alan Mendes alan em zuknet.com
Terça Março 1 10:20:02 BRT 2016

Mais um problema, acredito que seja o mesmo.
Já enviei email para o noc do AS pedindo para eles fazer um ping para meu
router no ptt para atualizar o arp...

Coincidência ?

*ZUKNET NETWORKS LTDA. MEAlan Mendes Morais*
*Email:* alan em zuknet.com
*Tel:* 15 3376-9896

www.zuknet.com
http://as262333.peeringdb.com