[caiu] RES: Problemas com alguns sites quando ativo PTT-SP

Marcelo Coelho marcelo em tpn.com.br
Terça Março 1 10:16:24 BRT 2016

Estranho.

Este tipo de anúncio mais específico sempre funcionou, porque agora está dando tantos problemas?

Para mim começou na sexta-feira. Alguém sabe se alguma coisa mudou de lá pra cá?