[caiu] RES: Intermitência link GVT - Porto Alegre

AndréOLiveira Sélko Internet andregoncalves9 em hotmail.com
Qui Jun 30 15:56:05 BRT 2016

GVT Extremamente lenta em Cuiabá - MT, estão entregando 10% do contratado em nosso circuito...

Atenciosamente

André Oliveira - Representante Comercial
Sélko Internet - "Provedor e Serviços!"
Chapada dos Guimarães - MT