[caiu] RES: Intermitência link GVT - Porto Alegre

Gelson Dias Santos gelson.santos em metaverse.com.br
Qui Jun 30 15:36:23 BRT 2016

Notei nova indisponibilidade internacional as 14:58hs, durou apenas alguns
segundos. O suficiente para derrubar uma vpn que mantenho aberta. Usuario
comum que só lê email e navega na Internet talvez nem perceba, e talvez por
isso mesmo a Vivo/GVT esteja negando/ignorando o problema.

A explicação sobre problema na fusão de infra é bem viável, e espero que
seja isso mesmo por que ao menos eles estariam cientes do problema. Seria
interessante alguem com link empresarial pressionar seus gerentes de conta
por uma explicacao oficial e previsão de solução.

Gelson