[caiu] Level 3 down RO

Eduardo Rigler erigler em gmail.com
Qua Jun 29 19:57:38 BRT 2016

Olá,

Realmente está sendo recorrente, mas se está dentro do SLA contratual não
há muito o que fazer, converse com seu GC. Como alternativa, se estiver
atrapalhando a sua operação busque uma redundância e/ou outro provedor.

PS: Evite responder o digest ou recauchutar um email antigo da lista
simplesmente trocando o assunto, todos nós agradecemos :-)

[]'s