[caiu] Level 3 down RO

Gilberto Eleutério gil_greg em hotmail.com
Qua Jun 29 14:34:06 BRT 2016

Possuimos Link da Level3 que recebemos via transporte Eletronorte e está parado desde as 12 horas (11 horas local).. Outros links que chegam pelo mesmo transporte estão OK.
Está Complicado a level3 ultimamente, toda semana temos períodos down...