[caiu] RES: RES: Alguem com problema Level3 BGP

Eduardo Rigler erigler em gmail.com
Ter Jun 21 10:12:08 BRT 2016

Olá,

Antes de mais nada não tiro a razão dos nobres colegas, é no minimo
estranho uma operadora deste porte não sair para fora do estado sem
depender de terceiros (eles também utilizam a Algar que apresenta suas
doses de dores de cabeça sazonais).

Trabalho com links dedicados da Copel e também com Bel e só notei uma
latência mais alta que o normal no último sábado, para sair do PR.
Comparativamente, é mais recorrente eu ter que virar um link da Embratel,
L3 ou Algar para a Copel para solucionar problemas com instabilidade do que
o contrário.

A última vez que precisei abrir um chamado com a Copel foi na semana
passada para realocação de um DIO aqui na minha infra, antes disso não
tenho qualquer registro, seja para Dedicado, seja para Bel. Enquanto que
para outros fornecedores cheguei ao ponto de ter que criar planilhas para
armazenar todos os protocolos que já tive que abrir, todos eles com
contratos bem mais recentes que o da Copel.

Nos meus contatos (amigos com Bel, clientes e fornecedores com Bel e
Dedicado) eu nunca encontrei um cliente totalmente insatisfeito, se
houvesse cobertura do Bel Fibra na minha casa eu contrataria sem pensar 2x.

[]´s