[caiu] Alguem com problema Level3 BGP

Neto Urias netourias em gmail.com
Dom Jun 19 18:55:19 BRT 2016

Alguem q use gvt em CWB também está sentindo as perdas da Level 3?

Att,

Neto Urias
(43) 9990-2280

Esta mensagem pode conter informação confidencial e/ou privilegiada. Se
você não for o destinatário ou a pessoa autorizada a receber esta mensagem,
não pode usar, copiar ou divulgar as informações nela contidas ou tomar
qualquer ação baseada nessas informações. Se você recebeu esta mensagem por
engano, por favor avise imediatamente o remetente, respondendo o e-mail e
em seguida apague-o. Agradecemos sua cooperação.

This message may contain confidential and/or privileged information. If you
are not the addressed or authorized to receive this for the addressee, you
must not use, copy, disclose or take any action based on this message or
any information herein. If you have received this message in error, please
advise the sender immediately by reply e-mail and delete this message.
Thank you for your cooperation.