[caiu] RES: TIM DOWN SC

Cleber TI - Hiddroart Materiais para Construção ti em hiddroart.com.br
Qua Jun 15 10:56:29 BRT 2016

Bom dia, Estou na região do vale do Itajaí.
Desde as 06:00 estava normal tanto dados quando voz.

--
Atenciosamente,

-----Mensagem original-----
De: caiu [mailto:caiu-bounces em eng.registro.br] Em nome de
roosveltdavid em hotmail.com
Enviada em: quarta-feira, 15 de junho de 2016 00:44
Para: Luís Gustavo Baldim por (caiu) <caiu em eng.registro.br>
Assunto: [caiu] TIM DOWN SC

Olá Senhores,

Alguém tem conhecimento de algum problema na rede da Tim em Santa Catarina?
Mais especificamente Balneario Camboriú é Itajaí?

 Voz e dados desapareceram há cerca de 1h:20min Não aparece sinal. Minha
ligação caiu e Meus vizinhos relataram o mesmo problema da queda de sinal.
meu fixo pra variar é Tim e tmb está fora desde o mesmo horário.

Já esgotei todas as tentativas de entrar em contato com o SAC.

Se alguém tiver uma ideia de macumba pra entrar em contato com eles eu
agradeço. Kkk

Abs

Roosvelt

Obter o Outlook para Android