[caiu] TIM DOWN SC

roosveltdavid em hotmail.com roosveltdavid em hotmail.com
Qua Jun 15 00:43:48 BRT 2016

Olá Senhores,

Alguém tem conhecimento de algum problema na rede da Tim em Santa Catarina? Mais especificamente Balneario Camboriú é Itajaí?

 Voz e dados desapareceram há cerca de 1h:20min Não aparece sinal. Minha ligação caiu e Meus vizinhos relataram o mesmo problema da queda de sinal.  meu fixo pra variar é Tim e tmb está fora desde o mesmo horário.

Já esgotei todas as tentativas de entrar em contato com o SAC.

Se alguém tiver uma ideia de macumba pra entrar em contato com eles eu agradeço. Kkk

Abs

Roosvelt

Obter o Outlook para Android