[caiu] Múltiplas queixas de downtime ou degradação na manhã de 13/06/16

Paulo Henrique paulohenriquef em gmail.com
Seg Jun 13 14:29:04 BRT 2016

Acabei de fazer contato com o helpdesk da Level3, a atendente confirmou que
houve falha massiva afetando São Paulo, Rio de Janeiro e Belo Horizonte no
período da manhã.
Ela não tem informações atualizadas sobre o caso ou mesmo se o problema que
estamos enfrentando por aqui está relacionado a esta falha, mas confirmou
que houve problema sim e pediu para que eu aguardasse o contato da área
técnica.

Por aqui perdemos o acesso ao bb.com.br, facebook.com entre outros, foi
necessário fazer shutdown na sessão para reestabelecer o acesso.

OBS: Estava tentando contato desde 11:20 mas sem sucesso, para ser atendido
fiquei na espera por cerca de 40 minutos.