[caiu] Algar em Campinas sem HTTP mas com HTTPS/UDP/ICMP. Proxy caiu?

Tiago SR listas em tiagosr.com
Seg Jun 13 12:15:40 BRT 2016

Sim, parece que a Algar usa sistema de caching.
Aparentemente é o Oversi e tem algum tipo de parceria com a GVT.

Foi o que disseram em discussões há algum tempo quando esse sistema de caching começou a dar problemas
em um site adulto.

 ---- On Mon, 13 Jun 2016 12:05:29 -0300 Kurt Kraut <listas em kurtkraut.net> wrote ----