[caiu] Algar em Campinas sem HTTP mas com HTTPS/UDP/ICMP. Proxy caiu?

Kurt Kraut listas em kurtkraut.net
Seg Jun 13 12:12:40 BRT 2016

Aloha,

Só um adendo que acabei de observar: estes sintomas são observados apenas
em IPv4. Em IPv6 tudo normal. Mais alguém passou ou passa por sintoma
parecido?

Abraços,

Kurt Kraut