[caiu] Ref. Problemas com Acesso ao Site do "SEM PARAR"

Carlos Wander eos em eostelecom.com.br
Qui Jun 2 11:58:45 BRT 2016

Prezado Alexandre,

Bom dia!

O problema foi resolvido a pouco pelos técnicos de rede do SEM PARAR,
segundo os mesmos o problema era este:

"*O range de IP de você estava reportado em nosso firewall de aplicação web
como sendo de “Saint Vincent and the Grenadines” enquanto a real
localização do IP parece ser Hortolandia/SP.*"

Agradeço seu interesse.

Atenciosamente,

--
Carlos Wander