[caiu] RES: NET Virtua com problema

Danilo - Imperio do Computador danilo em imperiodocomputador.com.br
Qua Jul 27 12:03:29 BRT 2016

Isso não se deve a implementação do IPV6 e sim ao NAT no ipv4, para
assinantes residenciais isso está acontecendo mesmo, eles estão fazendo isso
devido a falta de IPs, e para resolver somente contratando IP Fixo com
eles.. sou se santo Andre, e aqui estamos na mesma coisa...

A Tendência é isso acontecer com todas as operadoras.

No meu modem eu desabilitei o IPV6, pois está muito ruim as rotas em
ipv6.....

Grato

Danilo Salvanhini