[caiu] NET Virtua com problema

Leandro Carlos Rodrigues leandro em allchemistry.com.br
Qua Jul 27 11:46:35 BRT 2016

Lá em casa também. Diferença brutal de antes. Assistir Netflix e Youtube
exige uma certa dosa de paciência agora.

Nós notamos que estamos atingindo o limite de tráfego. Porém eles não
reduziam tanto assim a velocidade.

Veja lá se seu limite foi atingido também.

Leandro Carlos Rodrigues
TI All Chemistry do Brasil
(11) 3014-7100