[caiu] SPFBL

Leandro Carlos Rodrigues leandro em allchemistry.com.br
Seg Jul 25 11:13:56 BRT 2016

Oi Rejaine,

Estamos cuidando dessa parte de melhorar a mensagem. Inclusive já temos
um modelo HTML mais amigável para ser implementado, que foi criado por
um colega do nosso grupo.

Esse caso ai pode ter sido bloqueio manual equivocado mesmo. :-(

De qualquer forma eu te dei permissão para remover você mesma estes
bloqueios já faz um tempo. Basta acessar a mesma URL através de um
navegador usando gateway dentro daquele bloco CIDR seu que você me
passou. Se fizer isso, verá que seu e-mail estará dentro da listinha
para envio da chave de desbloqueio.

Pode remover qualquer IP que considere FP, toda vez que a ferramenta
permitir. Se ela não permitir, me avise para eu analisar o caso.

Abraços,

Leandro Carlos Rodrigues
TI All Chemistry do Brasil
(11) 3014-7100