[caiu] SPFBL

Adilson dos Santos Dantas adilson em adilson.net.br
Seg Jul 25 11:07:24 BRT 2016

Dando um whois no ip ele mostrou que é da Amazon. Tem que ver com o cliente
para que entre em contato com o suporte da Amazon para descobrir sobre o
que está acontecendo. Normalmente a própria Amazon manda um alerta para
quem está usado o ip caso receba alguma denúncia.

Em 25 de julho de 2016 11:00, Rejaine Monteiro <rejaine em bhz.jamef.com.br>
escreveu:

> Olá, pessoal
>
> Voltei a ativar a SPFBL por aqui e encontrei um falso-positivo de um
> bloqueio para um cliente nosso.
>
> http://matrix.spfbl.net/dnsbl/54.207.90.100
>
> Tem como descobrir o motivo pelo qual o IP foi inserido na lista e
> informar ao provedor? Lá aparece opção para eles solicitarem o desbloqueio,
> mas não o motivo pelo qual foram bloqueados.. Me perguntaram isso e fiquei
> sem saber o que responder...

Adilson dos Santos Dantas
http://www.adilson.net.br
http://twitter.com/adilsond